Sobre o livro
Em 1987, os gaúchos da banda DeFalla (Biba Meira, Castor Daudt, Edu K e Flávio Santos) lançaram seu primeiro álbum, apelidado de Papaparty. Nele estão verdadeiros clássicos, com destaque para as faixas Não me mande flores, Sodomia e Sobre amanhã. Foi um ponto de partida marcante para uma longa e turbulenta trajetória. O álbum foi aclamado pela crítica nacional e influenciou a geração que formaria bandas cruciais dos anos 1990, como Planet Hemp, Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. Este livro conta a história da banda desde o seu início, em 1985, até a produção e divulgação de Papaparty, inserindo sua criação na cena roqueira portoalegrense e no cenário do rock nacional da década de 1980.
Os autores
Emerson G
Antropólogo e professor universitário. Formou seu conhecimento musical com muitos livros e acompanhando a revista Bizz, programas de rádio como Sincronia Total (Florianópolis) e HellRadio (Rio de Janeiro) e, na MTV, o Lado B de Fábio Massari. Escreve sobre música para o site Célula Pop.
Fred M
Psicólogo e professor universitário. Leitor assíduo da Revista Bizz, tocou em bandas como Labia Minora, The Millicents, Fusile, no projeto Indústria de Plásticos, entre outros, transitando entre o rock e a música eletrônica, entre a performance e trilhas sonoras para dança e cinema.
Capa
Contracapa
Colagem
no encarte
Frente
do encarte
Instruções para ver
a imagem da capa
em 3D
Créditos no encarte
Saiba mais
Links para conteúdo sobre a DeFalla e material citado no livro
Ancestrais
Gravações de outras bandas formadas por integrantes da DeFalla
Ao vivo
Vídeos de apresentações da DeFalla nos palcos e na televisão